Carla Diaz, a querida e serelepe Khadija de O Clone, que voltou a balançar os quadris na trama que está sendo reprisada pela Globo assume que ainda cultiva velhos hábitos aprendidos com a personagem: "Faço Dança do Ventre até hoje!".
Carla cresceu diante das telas, perdeu os ares de menina inocente e passou a ser chamada de 'mulherão' nas ruas. Mas pelo menos um hábito se manteve ao longo desta década (desde o lançamento original da novela): a paixão pela dança do ventre.
Acostumada a fazer balé e jazz desde os 4 anos de idade, Carla teve o primeiro contato com a dança quando se preparava para o folhetim. Na época com 11 anos, ela se encantou com toda a fantasia que envolvia as aulas: a música contagiante e as roupas cheias de véus e badulaques.
- O primeiro laboratório que fiz como atriz foi para 'O clone'. Tivemos aulas de árabe, palestras sobre os costumes marroquinos e precisamos aprender a dançar - lembra Carla, prestes a completar 21 anos. - Eu fiquei encantada.
"- A dança do ventre mexe muito com a sensualidade, sem ser vulgar" e "a gente fica com os braços doloridos e o abdômen bem definifo" - destaca a atriz
Ah gente eu adorei quando vi essa notícia!
Solta o Quadril menina!!!
Fontes: <http://quasetteen.blogspot.com/2011/04/carla-diaz-atriz-de-o-clone-cresceu-mas.html>
<http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4952629-EI12993,00-Atriz+de+O+Clone+diz+que+ainda+faz+danca+do+ventre.html>
querida a daça do vente aqui em teresina esta escarso sabe que eu procuro uma peça para assirtir e nao encontro. bjs
ResponderExcluirÉ uma pena que essa modalidade demore tanto a aparecer em certos locais e demore mais ainda a ganhar popularidade.
ResponderExcluiroi eu adoro vc linda
ResponderExcluiramiga coloquei informações sobre vc no itaborainoticias.blogspot.com.
ResponderExcluiraconteceupb.blogspot.com