quinta-feira, 2 de maio de 2013

O que anda acontecendo - parte 1

Boa noite leitores noturnos e bom dia e boa tarde para os demais!

Eu sei que ando bem sumida do blog, quase não posto mais, mas é por um bom motivo. E não é por falta de atividades - muito pelo contrário - tem muita coisa acontecendo! 

Para início de conversa, a faculdade de Educação Física: estou amando! Professores ótimos, turma maravilhosa. No início tinha certo receio de que seria uma faculdade muito voltada para esportes e a dança acabaria por ficar esquecida pelos educadores e demais alunos, mas graças a Deus isso não se confirmou. A cada oportunidade que tenho que criar um link do assunto dado em sala com algo relacionado a dança por questionamento não me decepciono.


Tenho professoras que foram bailarinas do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, como as de História da Educação Física e de Antropologia e todos os outros respeitam as danças e seus praticantes. 
Mas nem tudo são flores: sou a representante da turma, preciso estudar as disciplinas, fazer trabalhos, ler textos, participar de atividades extras da universidade além das atividades fora da faculdade o que me leva aos outros assuntos!

Realizei workshop em Iguaba Grande e foi uma experiência ótima que jamais esquecerei! Crianças, adolescentes e adultas participaram da aula e foi maravilhoso interagir com elas durante e depois. Que venham os próximos!


Seguimos soltando o quadril!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer