quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Essa Semana...

Oi gente!


Toda semana eu escrevo algo aqui no blog e nessa não poderia ser diferente, mas estou bem atarefada com os ensaios e com coreografias ainda não terminadas e acabei não pensando em um tema para o blog esses dias, a não ser isso!


Quero que todas as apresentações ocorram super bem, lindas, aplaudidas! E claro, desejo isso a todas as minhas colegas de profissão com as quais trabalho, as bailarinas e os bailarinos com quem convivo. Esse povo rala muito, não é não?!






Sucesso para nós!

Um comentário:

  1. Amiga, boa sorte nas apresentações! Tenho certeza que serão lindas! :)

    Olha, tem uma sala de dança aqui pertinho de casa e que só tem uma profe de dança do ventre. E ela só dá aula nas segundas-feiras.
    Vou pegar o telefone de lá e te passar pra vc ligar e se informar sobre possíveis vagas.
    Quem sabe assim eu não começo a fazer dança com vc? :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer