quinta-feira, 8 de março de 2012

Voltei!

Olá queridos leitores! Andei um pouco sumida, muitas coisas acontecendo, mudança, eventos, falta de internet, mas agora é hora de voltar e pôr a "casa" em ordem.

Muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval, mas para mim e para minhas alunas a vida não para. Estamos sempre em atividade, as aulas voltaram em janeiro e estou a todo vapor com turma nova, turma que passou de nível e outra já ensaiando para eventos futuros. Também estou me aventurando no Jazz com um turma juvenil...Vamos ver no que dá; gosto muito de jazz e as finanças podem melhorar, mas meu foco é na BELLY DANCE.
Intermediario

Básico
 Estou trabalhando com 5 turmas: três turmas para iniciantes em níveis diferentes, 1 turma infantil e 1turma intermediária. Plantei minhas primeiras sementes em dezembro de 2009 e meu trabalho está gerando frutos. O plantio, na verdade, é contínuo!

Básico


Básico
E vamos que vamos! Meu trabalho cresce a cada dia e quero mais alunas!




Solta o Quadril gente!!!!!



2 comentários:

  1. Ana, na facul eu dizia q iria ser sua aluna e, finalmente, agora sou, e estou a-d-o-r-a-n-d-o.
    Minha auto-estima ta aumentando cada vez mais, e recomendo para tdas as mulheres.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Gelisia! Muito obrigada por me escolher para te ensinar essa arte tão linda que é a da dança do ventre.

    =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer