quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Teste seus Chakras!

Eu sou do tipo de pessoa que de vez em quando faz aqueles testes de revista ou em sites. Alguns são bons outros nem tanto. Mas como fiquei interessada em relação ao assunto dos chakras, fluxo de energia e tudo o mais, acabei procurando por testes que me dessem algum tipo de dica sobre como os meus chakras estavam (qual o mais desenvolvido, qual precisa desenvolver). 

Então achei esse:  " Teste seus Chakras" e fiz. Até que é legal, lembrando que temos que ter senso crítico e saber que esses testes não são a mesma coisa do que se obter respostas de alguém realmente entendido no assunto. Acho que eu só confiaria no Dalai Lama para fazer isso!rsrsrs...


Bem, divirtam-se respondendo as perguntinhas e tirem bom proveito!












E Solta o Quadril!
=D

Um comentário:

  1. Fiz o teste!
    Achei o resultado bem legal... disse algumas coisas com as quais me identifiquei.
    Ultimamente tenho feito alguns desses "testes de revista" e lendo algumas coisas pela internet, e todos eles sempre falam sobre minha insegurança e timidez. (sério!)

    Mas o que eu posso fazer pra melhorar?
    Acho que vou começar a não ter mais vergonha na cara! Vamos sair pra beber amiga! rsrsrs
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer