quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOITE ÁRABE - BAR DO TURCO

Bom dia leitores!


Sábado passado, dia 16 de junho, foi realizado no Bar do Turco em Niterói a Noite Árabe Especial que contou com participação da banda Al Nur Kibir de música árabe e de quatro bailarinas de Raqs Sharki, sendo uma delas, eu mesma...=)



 
O local tem personalidade, decoração alternativa e ótima comida e atendimento. O evento foi organizado pela bailarina e professora Maira Rocha, amiga de dança que me convidou para a ocasião que foi um grande sucesso!

Todas dançaram duas vezes: uma com a banda e outra de cd mesmo. Eu dancei Lamma Bada ao vivo e Finale de cd. No final da apresentação com a banda recebi um elogio que estou processando até agora.



Em baixo, da esquerda para direita: Maira Rocha, Ana Paula Mesquita acima, Alyka, Maria Helena (propietária) e Telma.


Assitam os video pelo YouTube! Não coloquei agora pq está demorando demais a carregar.
BJS e solta o quadril meu povo!


Lilililiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer