domingo, 18 de setembro de 2011

O Apoio Deles...


       Eu digo que uma das vantagens da Dança do Ventre é que podemos praticá-la sem ter que esperar outra pessoa para fazer junto. É muito comum as apaixonadas por dança terem um namorado ou marido que não tem muito, talvez nenhum interesse em dançar - pelo menos não como nós temos -  em academias e salas de dança e muito menos apresentações em público. Mas é bom contar com o apoio deles.
      
        Não estou dizendo que são muitos os casos, pois nem todas as bailarinas/professoras tem namorado ou são casadas - às vezes por que não querem também, ora essa - e nem estou dizendo que quando é o caso de terem um alguém, será sempre é um "mar de rosas de compreensão". Há o ciúme, impaciência. 

      Mesmo assim, somos eternamente gratas quando temos ao nosso lado homens que nos apoiam. Eles sabem que Dança do Ventre não é só rebolar, sabem que não somos vulgares, que isso deixa a gente feliz, que de vez em quando outros homens vão assistir nossas apresentações (podem não gostar disso, mas fazer o que?), sabem que vamos deixar de fazer alguma coisa com eles por causa da dança (isso independente da modalidade) e um dos pontos mais legais é quando falam para outras pessoas que você é professora/bailarina de Dança do Ventre (ou outra modalidade) e ele adora. Ficamos felizes! 

   

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer