terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Belly Dancer na Viradouro!!!

Olá queridos leitores!
Da esquerda para direita: Thayane Menezes, Patrícia Araújo, Dyane Rodríguez, Nathálie Alves e Luciana Carnout (acima), Ana Paula Mesquita, Valessa Menezes, Laura Jamelli e Mariana Paixão. - com Mestre-sala Marcinho e Porta-bandeira Alessandra.

Na sexta-feira passada recebi um convite inesperado e que veio alegrar meus dias: dançar na UNIDOS DA VIRADOURO (escola de samba da minha cidade natal, Niterói)! Antes eu não sabia bem como seria, fiquei pensando se não era pra ficar na muvucada com roupinhas mínimas...

Quando descobri que era para fazer parte das GUARDIÃS de Mestre-sala e Porta-bandeira, eu com certeza vibrei! Na frentona mesmo, depois da comissão de frente! Que responsabilidade minha e das minhas colegas, que são todas bailarinas. A grande maioria são daqui de Itaboraí e são minhas amigas de profissão do Espaço Dança Muniz Menezes e Studio de Dança Patrícia Araújo. Eu pertenço aos dois grupos e além de tudo, represento a DANÇA DO VENTRE NA AVENIDA! Todos já sabem que sou professora de DV!

Estou muito feliz com essa experiência! Já ensaiamos na quadra da escola e no domingo foi na Sapucaí. Quero ensaiar mais para ficar perfeito. A nossa coreógrafa é Luciana Yegros (clik no nome para saber mais).





Solta o Quadril meu povo e samba no pé!!!

=D

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer