sábado, 26 de maio de 2012

MINHAS ALUNAS

Bom dia!
A quanto tempo eu não posto? Nossa...últimamente fico vendo tantas outras coisas que acabei esquecendo de escrever aqui.




Então vou dizer aqui como estou contente com o desenvolvimento das minhas alunas da turma intermediária de Dança do Ventre. Elas stão treinando e vejo que realmente busco melhorar sempre. Isso é lindo de se ver. O melhor é saber que eu contribuo para isso!rs...

Fabiany está me surpreendendo fequentando todas as aulas, mostrando cada vez mais que gosta da música árabe -principalmente percussão- e realizando movimentos com véus muito bem, assim como Samra (Enice) que só falta em casos de necessidade ou quando tem obra em casa...rs
Mahira (Claudia) e Safira Suha estão sempre dispostas a aprender e não desistem fácil. Sempre alegres e às vezes rindo do próprio errinho...rs.
Muna Hadara (Anne), que por enquanto se ausentará das aulas, esta indo muito bem no controle dos movimentos e é aplicada - não gosta muito qando não acerta logo- rs...

Todas se saíram bem com a Taças. Agora vamos começar a trabalhar solos de percussão!




Solta o quadril, meu povo!!!!

BJS, Lilililililiiiii!
=)

Um comentário:

  1. que lindo,com uma professora tão dedicada não poderia ser melhor,as aulas são ótimas ,bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer