terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeira chamada de 2011!!!!

Gente, para tudo! Finalmente consegui fazer o danado do blog!rs...ui...cansei.
Quero iniciar essa postagem agradeçendo a Deus pela força, proteção e luz! Sem Ele não dá pra seguir!

Eu realmente quero e desejo que nesse ano de 2011 as mulheres de Itaboraí e Rio Bonito descubram a Dança do Ventre e todos os benefícios que ganharão praticando essa arte. Sei que muitas tem vergonha do corpo ou simplesmente vergonha de se ver dançando, outras o marido não gosta, outras - pior ainda - o namorado é quem não deixa. Várias trabalham e tem que cuidar da casa.
Mas pensem em ter um momentinho para vocês. Duas horinhas semanais! Serão duas horas de aprendizado, autodescobrimento, exercício prazeroso, de alimentar a AUTO-ESTIMA, de esquecer um pouco seus problemas domésticos ou profissionais. Nessas aulas você não tem que agradar ninguém, a não ser a si mesma. Venha praticar um pouco de bom humor, dar risadas e fazer novas e boas amizades. Além de queimar muitas calorias!

Para quem não sabe eu, Ana Paula Mesquita, dou aula em três locais diferentes em Itaboraí. Por enquanto não vou dizer aqui, só se muita gente começar a perguntar, mas como a cidade é bem pequena é provável que você descubra rapidinho!

Venha fazer parte de um grupo de mulheres que tem amor próprio!

Se você possui dúvidas sobre a dança, qualquer que seja a origem da sua questão, não deixe de perguntar. Faça comentários também.
=D


E SOLTA O QUADRIL MULHER!!!

6 comentários:

  1. Seu blog eh simplesmente um charme como voce meniinaaa! Vou seguir hein ! Outra coisa , por que vc nao comeca assim como quem naoquer nada a escrever um livro sobre danca do ventre ? Adorei seu post quica um livro seu .

    bjos 4ever!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa! Muito obrigada por acessar meu blog e pelo apoio.
    Antes e mais nada saiba que o conteúdo do texto "Sobre a Dança" foi retirado de um site muito bom, eu até coloquei a fonte logo no final do texto.
    Quanto a escrever um livro...muita calma nessa hora!rsrsrs...Quem sabe um dia mais a frente.

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...adorei seu blog...pode contar comigo porque serei sua eterna seguidora. Continua assim que você vai longe. Te adoro!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. oi linda!!!!!!!!!!!!! adorei o blog!!! gostei muito,pq vc coloca numa linguagem simples,o q a dança tem a oferecer a nós mulheres!!!! e os problemas reais de quem ensina e de quem pratica!!! parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! da sua amiga ana mouta.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa!!!!!! Adorei seu blog. Está incrível... Qro ser sua aluna, mas me falta um pouco d tempo ($), mas eu vou conseguir, pode deixar, ainda serei sua aluna sim...
    Mts bjs e saudades imensas...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas!Ana (minha prof),minhas amigas e alunas!
    Continuem participando sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer