terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eventos de Dança - Itaboraí

Bom dia pessoas!






Já está em andamento a preparação das escolas de dança do município de Itaboraí e eu estou doida com as coreografias de duas delas.


O Espaço de Dança Monique Tórtora já está com muitas das suas danças prontas, graças a Deus. O tema do espetáculo será a história bíblica de "Ester". Ester, era uma moça pobre pertencente ao povo judeu, que pela força do destino se vê em uma nova e grande mudança de vida: ser escolhida pelo Rei Açuero para ser sua Rainha após o rei ter destronado sua primeira rainha (Vasti, que serei eu!) por ter recusado a cumprir a ordem real. O repertório mostra as intrigas, dificuldades, as lutas, e vitórias pelas quais passam Ester e todos a sua volta. Vale a pena conferir, pois é um show de dança, história e cultura que contará com muitas danças folclóricas árabes (e dança do ventre, é claro!), além da novidade do hip hop.
O evento está marcado para 18 de novembro, possivelmente às 20h, no Teatro Municipal de Itaboraí.


Série de Tv




O Studio de Dança Patrícia Araújo este ano  se apresenta com o tema "Olhai por nós". As danças realizadas mostrarão através de suas coreografias: amor, amizade, união, vida, esperança, natureza, gentileza entre muitos outros, como coisas pelas quais se vale a pena lutar nessa vida. Então: Olhai por nós e pela esperança; Olhai por nós e pelo amor; Olhai por nós e pela natureza. Será muito interessante, pois contaremos com a novidade da dança contemporânea! E claro, estarei lá também fazendo minha parte na dança o ventre! E esse ano devo apresentar dois grupos sendo um de crianças e outro de adolescentes...que lindo! Meus temas serão: Beleza da Vida - crianças - e União e Força Feminina - com os maiores.
O evento será nos dias 23, 24 e 25 de novembro, possivelmente às 20h, no Teatro Municipal de Itaboraí.


Possível cartaz do evento e convite

Um comentário:

  1. Uhull!
    Estarei lá e um desses dançarei também. Não vejo a hora.
    =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer