terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eventos de Dança - Itaboraí, 2a parte

Olá queridos leitores!


Estamos chegando na reta final dos ensaios das academias de dança de Itaboraí e eu estou quase tonta...rsrs


Durante a semana tenho me revezado entre as salas de dança, tentando pegar todas as coregrafias que participarei e ensaiando todos os grupos que sou responsável! Sem contar com a preparação das alunas que farão seus primeiros solos (uma forma de mostrarem o quanto avançaram para ganharem seus nomes de bailarinas). E ainda estou fazendo dança de salão! Minhas semanas estão passando rápido...Mas estou amando isso!


Agora também estou fazendo parte do Espaço de Dança Muniz Menezes e farei uma apresentação solo mais a coreografia das pequenas para quem dou aula por lá. Falta tão pouco, mas as meninas são ótimas e vão pegar rapidinho!




AGENDA DOS EVENTOS DE DANÇA EM NOVEMBRO


O Espaço de Dança Monique Tórtora, com o espetáculo " A História de Ester" se apresenta no Teatro Municipal João Caetano de Itaboraí no dia 18 do novembro, às 20h.


O espetáculo do Espaço Muniz Menezes tem o nome "Dias Melhores" e estará no Teatro Municipal João Caetano de Itaboraí nos dias 19 e 20 de novembro, às 20h.


Fechando o mês de novembro, o espetáculo do Studio de Dança Patrícia Araújo, "Olhai por Nós",  também no Teatro Municipal João Caetano de Itaboraí, se apresentará nos dias 25, 26 e 27, às 20h.








Espero ver vocês lá! 
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer